NOVA PRESIDÊNCIA DA CEPA - JACIRA JACINTO DA SILVA

DURANTE O XXII CONGRESSO ESPÍRITA PAN-AMERICANA REALIZADO NA CIDADE DE ROSÁRIO - ARGENTINA, A JUÍZA BRASILEIRA JACIRA JACINTO DA SILVA FOI ELEITA PRESIDENTE DA CEPA - ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA INTERNACIONAL, NOVA DENOMINAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO ESPÍRITA PAN-AMERICANA.
Jacira Jacinto da Silva é autora do livro "Criminalidade: Educar ou punir", fruto da experiência vivenciada no presídio quando atuava como Corregedora de presídios na comarca de Birigui. Nasceu em berço espírita. Quando criança participou do que em sua época chamava-se catecismo espírita (atualmente Evangelização Espírita Infantil). Participou da mocidade espírita e foi dirigente de grupos de estudos juvenis. É casada com o Prof. Mauro Spínola. Reside em Bragança Paulista, São Paulo. Foi presidente da CEPAmigos (Associação de Delegados e Amigos da Cepa no Brasil) nas gestões 2005/2007 e 2007/2009. Esteve sempre presente e atuante nos grandes conclaves espíritas, tais como os “Encontros Nacionais da CEPABrasil” e dos “Congressos Espíritas Pan-Americanos da CEPA”. Atualmente é membro do CPDoc (Centro de Pesquisa e Documentação Espírita) e do Centro de Estudos Espíritas José Herculano Pires, bairro Penha, São Paulo.
 Esquerda: Alcione Moreno, Ernestina Ribeiro e Jacira Jacinto convidas e oradoras na
XVª JORMESP - Ceará em 15 e 16 de outubro de 2013
Jacira oradora do encerramento da XVª JORMESP em 2013 cujo tema foi: CRIMINALIDADE: EDUCAR OU PUNIR?


Exposição de Jacira no III° Encontro Nacional da CEPABrasil na cidade de Bento Gonçalves/RS em 2009, no painel: "Sociedade, Criminalidade e Direitos Humanos".





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?