II Encontro Nacional da CEPA Brasil

Encontro reunirá, em Bento Gonçalves/RS, de 3 a 6 de setembro deste ano, delegados e amigos da CEPA, além de espíritas interessados em conhecer o espiritismo em sua expressão laica e livre-pensadora.

O Encontro terá como tema central “O que é o Espiritismo – A Questão da Identidade” e reunirá pensadores, expositores e estudiosos da doutrina espírita voltados a um objetivo central: discutir a identidade do espiritismo a partir de suas implicações científicas, filosóficas e ético-morais.

A Associação Brasileira de Delegados e Amigos da CEPA (CEPA Brasil), promotora do evento, está convidando os espíritas de todo o Brasil, ligados ou não à CEPA, mas interessados na história, nos objetivos e no futuro do espiritismo como proposta científica, filosófica e transformadora do indivíduo e da sociedade.

O Centro Cultural Espírita de Porto Alegre (CCEPA), está encarregado da organização do Encontro que acontecerá no Dall’Onder Hotel, de Bento Gonçalves, uma das mais aprazíveis cidades da região serrana gaúcha, situada a menos de 150 quilômetros de Porto Alegre. O Lar da Caridade, instituição espírita sediada naquela cidade, dará apoio à infraestrutura do evento, na pessoa de sua presidenta, Erci Grapiglia e seu diretor doutrinário, Adão Araújo. A Comissão Organizadora do Encontro é coordenada pelo ex-presidente da CEPA, Milton Medran Moreira e a supervisão estará a cargo da presidenta da CEPA Brasil, Alcione Moreno.
http://www.cepabrasil.org/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?