Orlando Borges recebe homenagem da Maçonaria

Na noite do dia 20 de setembro, a Loja Irmão João Lima dos Santos nº 3.385  do Grande Oriente Estadual do Ceará, que comemorou seus 16 anos de fundação nesta potência maçônica, na gestão de seu Venerável Mestre Emmanuel Bezerra Borges dos Santos, prestaram homenagem dentre outros ilustres nomes a ORLANDO BORGES DOS SANTOS pelos seus 60 anos de dedicação a difusão dos postalados espíritas e liderança inconteste no movimento espírita cearense.
Orlando Borges dos Santos, 60 anos de atividades espíritas.
André Luiz Bezerra discursa sobre os 60 anos de atividades espíritas de Orlando Borges em nome da União Espírita Cearense, da USEECE e da CEPACeará na qualidade de Delegado.
Momento da outorga da Placa e Medalha ANTÔNIO CHAGAS FILHO, maior comenda da Ordem no reconhecimento da Oficina Maçônica pela prestimosa participação no engrandecimento do bem social praticado por Orlando Borges.
No ano de 1953, com então 18 anos de idade, Orlando Borges foi iniciado na Loja Fortaleza nº 3 por Antônio Chagas Filho que nos anos de 1965-1968 foi Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?