FLORENCIO ANTON NO GEAP, ESPIRITUALIDADE E ARTE



Florencio Anton, médium baiano, tem se destacado na atividade de pintura mediúnica com uma produção de mais de 27000 telas pintadas;105 pintores desencarnados já catalogados.
Florencio realizou sua primeira apresentação no GEAP - Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres no dia 13 de julho de 2007, retornando anualmente para novas sessões de psicopictografia. Em 2010, Florencio esteve no GEAP dia 8 de julho e 24 de novembro.
Florencio Anton

Vídeo - Quadro do espírito Manet pintado pelos pés de Florêncio


PINTURA DA COLEÇÃO DE 2007
Renoir 
PINTURAS DA COLEÇÃO DE JULHO DE 2010
Manet 
Toulouse Lautrec
Chagall
Sisley
Vincent
Renoir
Renoir
PINTURAS DA COLEÇÃO DE 2010
Manet - Tela pintada com os pés
Matilse
Vincent

Comentários

  1. oi me chamo,marcio jose,faço parte do nucleo espirita persevere,na cidade tabajara em olinda pernambuco.fiquei muito admirado com os trabalhos desse magnifico medium ,que deus anpare esse rapaz para que ele continue mostrando que a vida não termina,e que deus sempre nos mostra um meio de trabalharmos para divulgação da doutrina.achei tambem muito legal os outros trabalhos que vocês realizam, parabens!!tenho um blog que fala de arte,se quiserem fazer uma visita vou ficar muito feliz,oblog é:artdelima.blogspot.com ,vai lá deixa um comentario,valeu!!!fiquem na paz do amado mestre jesus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Márcio, grato pela sua visita. A arte espiritualizada nos permite um tipo de apreciação diferenciada, já que nos inspira em nossa dimensão psíquica um estado de alegria e conexão com a presença divina. Parabéns pelo seu blog que procura expressar a arte em suas diferentes manifestações, tais como o desenho e a poesia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?