Reunião do Conselho Federativo Estadual

Nesta manhã do dia 08 de janeiro ocorreu a 1ª Reunião Mensal do Conselho Federativo da USEECE de 2012 com a presença de representantes das sociedades espíritas da capital cearense dirigida pelo confrade Hermínio Souza e assessorado por Orlando Borges dos Santos.
Em destaque na pauta:
- As viagens doutrinárias realizadas por Orlando Borges pelo interior no mês de dezembro (dia 15 em Quixadá nas comemorações dos 15 anos da Sociedade Espírita Joana de Angelis e em Maranguape no encerramento letivo das atividades do Conselho Regional) e no início de janeiro, dia 7, no distrito Pedra Branca no município de Palhano;
- Comunicação da Reunião de Instalação da primeira diretoria da União das Sociedades Espíritas do Vale Jaguaribano no dia 14 de fevereiro e terá a direção de Geraldo Florentino (1º presidente da USEECE) como  Presidente da nova organização federativa.
- Em janeiro, a caravana da USEECE liderada por Orlando Borges estarão nos dias 14 na cidade de Acarape, dia 21 em Quixadá, dia 22 em Maranguape e nos dias 28 e 29 no município de Boa Viagem.
- André Luiz Borges comentou que será agendado um encontro no início de fevereiro para formação da delegação cearense que participará do XXIº Congresso Espírita Pan-Americano da CEPA em Santos que ocorrerá no mês de setembro do corrente ano.
- Foi apresentado o Plano de Atividades 2012 da USEECE para os ajustes e atualizações finais para lançamento na próxima reunião do CFE.
- Vários representantes solicitaram a palavra que foi concedida para divulgação de atividades das respectivas sociedades espíritas.

PRÓXIMA REUNIÃO DO CFE - DIA 05 DE FEVEREIRO ÀS 8h30min (1º Domingo)


Pronunciamento de Orlando Borges dos Santos ladeado por Antônio Nunes de Deus

 Ivan representante da S.E. Jesus no Lar, Fortaleza

 Francisco Pinheiro representante da S.E. Emmanuel da cidade de Boa Viagem
 Raimundo Queiroz representante da S.E. Jesus e Seus Apóstolos, Fortaleza

 Raimundo Faustino representante da S.E. Cristo Consolador, Fortaleza

 André Luiz Borges, presidente do GEAP e delegado da CEPA
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?