REUNIÃO INÉDITA DA USEECE

No dia 03 de junho ocorreu a reunião ordinária do Conselho Federativo da USEECE na sede da Sociedade Espírita Jesus e seus Apóstolos, instituição adesa, no bairro João XXIII. Pela primeira vez deste a vinda da USEECE da cidade de Russas-CE para a capital é realizado o encontro mensal fora de sua sede no prédio do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres. Este marco é fruto das medidas incrementadas a partir das deliberações em sessões anteriores objetivando a integração das Casas Espíritas da capital alencarina. Parabéns aos dirigentes e colaboradores da SEJA pela organização e principalmente acolhida a todos os participantes e representantes das associadas presentes.

Fachada da Sociedade Espírita Jesus e seus Apostólos
Salão de reuniões públicas da SEJA
Visão parcial dos representantes das Casas Espíritas
Orlando Borges palestrando e Hermínio secretariando a reunião
Francisco Pinheiro presidente da Sociedade Espírita Emmanuel da cidade de Boa Viagem-CE 
Apartir Esq.: Raimundo Queiroz (diretor), Jackson (Presidente), Orlando Borges, Socorro Rocha (Presidenta USEECE), André Luiz (Presidente GEAP) e Francisco Pinheiro
Comissão da JORMESP 2012, Tina (Tesoureira da USEECE), Vânia (diretora GEAP/Joana D'Arc) e Silvana (diretora da Sociedade Espírita Seguidores de Jesus)
Parte da provável comitiva da USEECE para o XXIº Congresso Espírita Pan-Americano da CEPA na cidade de Santos no mês de setembro de 2012.
Foto apartir esq.: Sebastião, Silvana, Hermínio, Vânia, Socorro Rocha, André Luiz e Francisco Pinheiro.
Não presentes mas que integrarão a comitiva: Fernando Rocha, Glória, Cleonice, Tina e Katchiusca (Brasilía).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?