Conheça a Programação da XIV JORMESP-CE

Com uma rica temática cujos eixos são o Caráter Progressivo da Doutrina Espírita, postulados básicos como Deus, Imortalidade da Alma, Reencarnação e Comunicabilidade com os Mortos, interessante abordagem sobre a Pluralidade dos Mundos Habitados que coloca a visão espírita na vanguarda do conhecimento cósmico contemporâneo, os Princípios Éticos e Morais e destaque para a Contribuição do Espiritismo para o Mundo atual em Transformação em todas as suas dimensões sociais, culturais, psicológicas e espirituais.

A XIV Jornada da Mulher Espírita do Ceará fará sua abertura no dia 14 de outubro na cidade de Russas na Fundação Espírita Rodolfo Teófilo que abrigou em sua sede a União das Sociedades Espíritas do Estado do Ceará quando de sua fundação no dia 3 de outubro de 1993. Estima-se um grande público inclusive com a presença da delegação de Fortaleza com mais de 60 participantes.

Dos dias 15 a 19 de outubro as palestras serão em Fortaleza nos bairros Manuel Sátiro, Bom Jardim, Passaré, Centro e Farias Brito (anterior Otávio Bonfim).

No dia 20 a União das Sociedades Espíritas de Maranguape recebe a Jormesp na sede da Sociedade Espírita Cícero Romão Batista.

E dia 21 ocorre o grande encerramento no Grupo Espírita Ana Amélia em Fortaleza quando se espera um grande público e um luminoso encontro espiritual.

Veja a programação completa:

  basta clicar na imagem para ampliar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?