Médium Psicopictográfico, Florêncio Anton no GEAP


Florêncio Anton, médium baiano, retorna a Fortaleza e faz no dia 15 de março de 2013 às 19 horas uma sessão de psicopictografia no salão nobre do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres. Florêncio tem se destacado na atividade de pintura mediúnica com uma produção de mais de 27000 telas pintadas; 105 pintores desencarnados já catalogados, numa proposta de disseminação do espiritismo em mensagens de consolação e esperança.
Florêncio participou de demonstrações públicas em vários estados do país e no exterior, onde se apresentou na Itália, Suíça, Espanha e Portugal.
Ao término da produção mediúnica as telas serão exibidas em leilão para com os recursos oriundos da venda das obras, que além da divulgação da doutrina espírita, se reverterá para a manutenção das atividades de assistência social aos menos favorecidos da comunidade de Mussurunga, bairro popular de Salvador, na Bahia, onde fundou em 1999, o Grupo Espírita Scheilla e também serão convertidas para as obras de assistência social aos Idosos no GEAP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

ESPIRITISMO E O ISLAMISMO - PARTE 1

JORMESP NO GRUPO ESPÍRITA AUXILIADORES DOS POBRES