A Participação Espírita nas Políticas Sociais

Este é o 7º vídeo do IIIº Encontro Nacional da CEPABrasil ocorrido no município de Conde, próximo de João Pessoa, entre os dias 30 de maio a 2 de junho de 2013.

O evento foi patrocinado pela CEPABrasil que é uma instituição que congrega os amigos e delegados da Confederação Espírita Pan-Americana-CEPA em nosso país. A realização foi da iniciativa da ASSEPE -- Associação de Estudos e Pesquisas Espíritas de João Pessoa.

Painel 4 Coordenado pela Andréia Camargo Vargas de Lima.
Tema 1: A participação espírita na elaboração e controle das Políticas Sociais -- Ademar Chioro
Conferencista e escritor espírita, membro fundador do Centro de Pesquisa e Documentação Espírita (CPDoc) e do Centro Espírita Allan Kardec, de Santos.

Médico sanitarista e professor universitário. É pesquisador da Linha de Política e Gestão em Saúde do Departamento de Saúde Coletiva e Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo -- UNIFESP (2011). É professor de Saúde Coletiva da Faculdade de Fisioterapia (Unisanta) e da Faculdade de Medicina (UNIMES), ambas de Santos-SP. Desde janeiro de 2009 exerce o cargo de secretário municipal de saúde de São Bernardo do Campo-SP.

Vídeo produzido pela União das Sociedades Espíritas do Estado do Ceará -- USEECE.
http://useece.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?