15ª JORNADA DA MULHER ESPÍRITA DO CEARÁ

Durante os dias 06 a 13 de outubro de 2013 ocorrerá a 15ª Jornada da Mulher Espírita do Ceará – JORMESP-CE com destaque para os temas e presenças de Alcione Moreno e Jacira Jacinta no encerramento do evento.

A temática central intitulada CRIMINALIDADE: EDUCAR OU PUNIR? Abordará questões atuais sobre a violência e o crime analisada sob o prisma espírita e dos movimentos humanistas.

Qual a causa da violência e do crime? Qual a contribuição do Espiritismo para o soerguimento moral e social das pessoas envolvidas? Como construir o mundo de paz e felicidade?

Para amenizar assuntos tão complexos a 15ª JORMESP terá momentos de arte através da música e poesia que irão inspirar a todos os presentes com sentimentos de fraternidade e solidariedade.

Serão oito dias de confraternização com visitações e integração das instituições espíritas da capital e do interior. Este ano as cidades de Limoeiro do Norte, região Jaguaribana e Maranguape sediarão a abertura e o pré-encerramento da Jornada. Na capital cearense, os bairros do Montese, Siqueira, João XXIII, Itaperi e Centro receberão as caravanas das Sociedades Espíritas de Fortaleza.

As oradoras que irão abrilhantar com eloquência, conhecimento e sensibilidade serão Heline Joyce (CE), Vanuza Peixoto (CE), Silvana Ribeiro (CE), Camila Borges (CE), Shérydan Lima (CE), Ruth Vidal (CE), Alcione Moreno (SP), Jacira Jacinto (SP).

Comentários

  1. Foi linda a abertura na cidade de Limoeiro do Norte, estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

ESPIRITISMO E O ISLAMISMO - PARTE 1

JORMESP NO GRUPO ESPÍRITA AUXILIADORES DOS POBRES