FLORÊNCIO E A PINTURA MEDIÚNICA EM FORTALEZA

Auditório do GEAP na noite do dia do dia 15 de março de 2013.

Florêncio Anton, médium espírita da Bahia, retorna este ano a Fortaleza para mais uma jornada de psicopictografia em inúmeras casas espíritas cearenses.
No dia 4 de novembro as 19 horas, Florêncio estará no Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres - GEAP onde proporcionará momentos de meditação e recolhimento espiritual, numa prova insofismável da imortalidade da alma e sua sutil presença em nossas vidas.
Ao final será realizado um leilão das telas cuja receita destinar-se-á para as obras assistenciais  do Grupo Espírita Scheilla através da qual 30 famílias pobres e crianças nas favelas de Mussurunga, em Salvador na Bahia recebem suporte pedagógico e psicológico. As obras sociais do GEAP também será beneficiadas pela contribuição na compras das telas no leilão.

O Médium baiano Florêncio Anton, têm sua mediunidade testada na Universidade de Coimbra


Meus queridos amigos, hoje eu vivi um dia maravilhoso onde pude ter mais uma vez a minha mediunidade testada por cientistas...Nesta oportunidade o meu nível de consciência assim como meu funcionamento cerebral foram avaliados por um aparelho normalmente utilizado para medir a consciência dos pacientes submetidos a uma anestesia...Para a nossa surpresa e a dos pesquisadores da Universidade de Coimbra meu funcionamento cerebral desceu do índice bi-espectral 95 (consciência) para o índice 47 onde teoricamente eu deveria estar completamente relaxado , imóvel e em sono profundo o que não aconteceu pois ao contrário do que se esperava embora o aparelho estivesse marcando que meu cérebro se encontrava em estado de sono profundo os Espíritos Renoir e Lautrec desenhavam dois rostos em simultâneo com os meus olhos completamente cerrados conforme vocês verão nas fotos. Durante a execução dos demais quadros, entretanto, o aparelho registrava ondas cerebrais compatíveis com o estado de sedação oscilando entre 80 e 50...
O resultado enfim desta experiência demonstra-nos a alteração das ondas cerebrais por força da atuação dos Espíritos para a promoção do transe mediúnico...
Nunca tive medo de me submeter a pesquisas!! Sei que sou médium e fico imensamente feliz em poder contribuir com pesquisadores sérios para o engrandecimento da Ciência na comprovação dos postulados Espíritas...
Muito há que se percorrer. O primeiro passo foi dado e agora já estamos nos preparando para fazer os mesmos testes com venda nos olhos e sob outras variáveis...Sim !!! Muitas vezes os Espíritos pintam com meus olhos fechados e isso não é conto da carochinha!!! rsrs...Como dizia Kardec contra fatos não há argumentos!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?