MARCELO HENRIQUE NO GEAP

Na noite do dia 24 de outubro de 2013, o Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres recebeu a ilustre presença do orador espírita Marcelo Henrique Pereira que prestou homenagem aos 100 anos de nascimento do espírita filósofo José Herculano Pires (25 de setembro de 1914).

Marcelo realizou uma brilhante conferência na qual abordou sobre a Revista Espírita de Allan Kardec na ótica crítica do professor Herculano Pires.

A REVISTA ESPÍRITA DE ALLAN KARDEC

Clique para assistir a conferência
 Sentados: Orlando Borges e Marcelo Henrique. Em pé: Francisco Hermínio presidente da União das Sociedades Espíritas do Estado do Ceará - USEECE.


 André Luiz Borges, delegado da Confederação Espírita Pan-Americana-CEPA no Ceará e presidente do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres - GEAP faz a apresentação de Marcelo Henrique.
  Marcelo Henrique
   


  Momento de autógrafo das obras de Marcelo Henrique. 
Esquerda: Renet Marcel, André Borges, Marcelo Henrique,Cleonice Lima, Francisco Hermínio e Vânia Sousa

Marcelo é editor-responsável pela Revista Espírita HARMONIA
http://www.revistaharmonia.com/site/index.php

Marcelo Henrique é delegado especial da Confederação Espírita Pan-Americana- CEPA em Santa Catarina. É presidente da Associação dos Divulgadores do Espiritismo de Santa Catarina (ADE-SC), filiada à ABRADE - Associação Brasileira do mesmo teor, sendo, nesta, Assessor Administrativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?