UM EVENTO QUE DEIXOU SAUDADE


No último mês de outubro, dias antes de encerrar seu mandato na presidência da CEPABrasil, Alcione Moreno participou, no Ceará, de um evento que lhe deixou saudade. Eis seu relato:

“Em visita a cidade de Maranguape, no Ceará, estreitei os laços de amizade com Ernestina do Céu Ribeiro, a nossa Tina. Ela é presidente da Seara Espírita Bezerra de Menezes, que visitei.
Tina é  vice-presidente da União das Sociedades Espíritas de Maranguape, e vice-presidente da USEECE, entidade filiada à CEPA.
Ela não mediu esforços para a realização do pré- encerramento da XV Jornada da Mulher Espírita (Jormesp) do Ceará.
A jornada acontece todo ano, se inicia numa cidade do interior do Ceará. Durante oito dias acontecem palestras proferidas por mulheres. No último dia há o pré- encerramento na cidade de Maranguape, e o encerramento é realizado em Fortaleza.
Tina é a trabalhadora incansável. Soube como ninguém unir amigos e doações, realizando um evento inesquecível,  terminando com um jantar, também coordenado e realizado por ela, para 250 pessoas.
O evento aconteceu na Sociedade Espírita Cícero Romão Batista, o maior espaço espírita de Maranguape.  Nós da CEPABrasil pudemos vivenciar seu espírito livre pensador, dinâmico, imensamente humanista e progressista. Só temos a agradecer nossa querida Tina.”

Fonte: http://cepabrasil.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?