FELIPE ADJAFRE NO GEAP COM ARTE

Esquerda: João Senna, Socorro Rocha, Felipe Adjafre, André Luiz Borges e Vânia Sousa

A sétima edição, do GEAP com ARTE ocorreu no dia 24 de agosto na sede do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres - GEAP. À tarde/noite do domingo foi abrilhantada com as participações especiais do pianista Felipe Adjafre e do saxofonista João Senna.

Evento artístico anual promovido pela USEECE em prol da Jornada da Mulher Espírita do Ceará que ocorrerá no mês de outubro de 2014.

Nascido em Fortaleza em 28 de agosto de 1981, despertou o interesse pela música bem cedo, aos 9 anos começou a estudar teclado e aos 14 anos já tocava profissionalmente. O piano surgiu em sua vida somente aos 20 anos, quando recebeu um convite para tocar no restaurante Dallas Grill, iniciando assim sua carreira como pianista solo. Em pouco tempo, Felipe gravava seu 1º CD. Hoje já são 14 álbuns e recentemente gravou seu 1º DVD, em comemoração aos 10 anos de carreira como pianista.
Criador de vários projetos, Felipe sempre procura popularizar ao máximo o piano, deixando-o assim, accessível para todos os tipos de público. Um desses projetos se chama “Piano, Zabumba e Triângulo”, onde Felipe mescla o instrumento clássico com os regionais.
Preocupado também com o lado social e cultural, o pianista promove recitais beneficentes para difundir a boa música e ajudar o próximo.
Aos 29 anos, Felipe recebeu o convite da TV Ceará para apresentar um programa na emissora, surgindo então o ''Ao Som do Piano'', há mais de três anos levando a cultura através da boa música.
Além de músico, Felipe Adjafre também tem um lado empreendedor bastante aguçado, prova disso é a empresa de locação de pianos fundada por ele, pioneira no estado do Ceará.
Presente nos principais eventos sociais e coorporativos de Fortaleza, Felipe Adjafre, é pianista de talento indiscutível e currículo incomparável, reinventa-se a cada apresentação e, com o reconhecimento do público, alcança a cada dia o merecido sucesso.
PROGRAMA "AO SOM DO PIANO" apresentado pelo pianista "FELIPE ADJAFRE" na TV CEARÁ.

Sábado às 18h30
Reprises:
Segunda-feira às 19hs
Terça-feira às 23h30
Sexta-feira às 19h30

TV Ceará - Canal 05
Net – 17
Sky HD 305

Um programa feito pra quem gosta de piano e é apreciador da boa música, onde você vai ouvir e saber mais das grandes melodias que são e fizeram sucesso em todo o mundo. Tem também o quadro "Grandes Clássicos do Cinema" com os temas de filmes que marcaram época. Além do que você também poderá participar do programa pedindo sua música favorita.

JOÃO SENNA

Talentoso saxofonista cearense, um dos fundadores do Grupo BRASAS em 24 de junho de 1966, cuja primeira apresentação ocorreu no Colégio Júlia Jorge em Fortaleza. Músico com experiência internacional realizou show’s em todo o Brasil, América do Sul, EUA, Europa e África.



ÁLBUM DA APRESENTAÇÃO NO GEAP COM ARTE
















http://www.felipeadjafre.com.br/cd_ao_som_do_piano.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?