USEECE EM AÇÃO

No mês de janeiro de 2016 as Regionais Espíritas da Capital e Interior do Estado do Ceará desenvolveram ações de caráter doutrinário, educacional e social num contínuo processo de dinamização das atividades das Casas Espíritas no Estado do Ceará.

Destaques no Interior Cearense

BOA VIAGEM

Programa Espírita Radiofônico no Município de Boa Viagem.
O Presidente da Sociedade Espírita Emmanuel, Francisco Pinheiro, apresenta o Programa Momento Espírita na Rádio Liberdade Am 1310 de segunda a sábado das 6h30 as 7h00 da manhã e na Rádio Canudos Fm 104.9 das 12h00 às 12h30.
Programa Momento Espírita – Boa Viagem, Ceará
Rádio Liberdade Am 1310 das 6h30 as 7h00
Apresentado por Pinheiro e Operador de Áudio Edinailson

OUÇA O PROGRAMA MOMENTO ESPÍRITA



Programa Momento Espírita – Boa Viagem, Ceará
Rádio Canudos Fm 104.9 das 12h00 às 12h30
Apresentado por Pinheiro e Operador de Áudio Luciano abreu

A S. E. Emmanuel realiza Estudos Espíritas as quintas-feiras e Tratamento Espiritual as quartas-feiras e sábado às 19 horas.

ARACATI

No dia 31 de janeiro na Sociedade Espírita Seguidores de Jesus no distrito Tabuleiro do Município de Aracati ocorreu o Curso de Formação de Monitoria para os Estudos em Grupo. O Corpo Docente da USEECE constituída por Orlando Borges, André Luiz e Rita de Cássia de Fortaleza ministraram a oficina para 30 participantes das Casas Espíritas da Região do Baixo Jaguaribe.

Esq.: Diassis, presidente da S.E. Seguidores de Jesus; orlando Borges; Everaldo da S.E. Maria e José; outros confrades e André Luiz, presidente do GEAP e da equipe de monitoria.
Rita de Cássia
 André Luiz e Rita de Cássia

Destaques em Fortaleza

Dia 10 de janeiro ocorreu a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Federativo Estadual da USEECE na sede do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres – GEAP.
Expondo Glayrton da S.E. Gruta dos Famintos
 Esq.: André Luiz, Francisco Hermínio e Orlando Borges

Dia 16 de janeiro a Equipe de Mediunidade Curadora da Fundação Espírita Rodolfo Teófilo da cidade de Russas realizou atendimento ao público interno do GEAP.
Esq.: Andréa Borges, Socorro Rocha, André Luiz, Assis, Sérgio Mascarenhas, Carlos, jayne Kélvia, Gerardo Florentino, Valéria Sombra, Orlando Borges

No dia 30 de janeiro o Grupo Espírita Novo Amanhecer comemorou o seu 4° Aniversário de fundação que ocorreu em 25 de janeiro de 2012.
  
Destaque Nacional


A Vice-presidente da USEECE, Tina, de passagem em São Paulo mantém contato com Alcione Moreno e Jacira Jacinto da CEPABrasil.
Esq.: Alcione Moreno, Tina Ribeiro e Jacira Jacinto  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?