1º FÓRUM DE MAGNETISMO ESPÍRITA

PALESTRAS, PAINÉIS E DEBATES SOBRE A APLICAÇÃO DO MAGNETISMO NO AUXÍLIO DA SAÚDE HUMANA

O MAGNETISMO E A MEDIUNIDADE DE CURA
ROBERTO BARBOSA / CASA DA CARIDADE
Serão abordados assuntos pertinentes aos trabalhos mediúnicos e magnéticos tais como: Animismo, Influência Espiritual, Mediunidade de Cura e as Curas do Cristo.




O MAGNETISMO NO AUXÍLIO TERAPÊUTICO DAS PSICOPATOLOGIAS
GILBERTO CRUZ / ESCOLA DE MAGNETISMO CAMILLE FLAMMARION
Trata-se de uma explanação sobre o emprego de processos magnéticos a partir do Tratamento da Depressão pelo Magnetismo (TDM), com algumas modificações combinadas a métodos indutivos e de Programação Neurolinguística (PNL), empregados de acordo com as necessidades dos atendidos. A técnica tem por objetivo ajudar a desenvolver ou potencializar as qualidades que o indivíduo precisa para colocar a vontade em ação. Atua na harmonia interior, fortalece a fé em Deus e em si mesmo, abrindo caminhos para que o atendido encontre resposta para melhorar por si mesmo.

UM CASO DE ÚLCERA TRATADO PELO MAGNETISMO
NONATO LIMA / LAR DOS HUMILDES
Relato de um caso de úlcera venosa crônica assistida por médico no período de 2014 a 2016. Sem reação satisfatória às terapias impostas, a assistida decidiu iniciar, em fevereiro de 2016, a Terapia pelo Magnetismo.




APLICAÇÕES E DESENVOLVIMENTO DO SOPRO MAGNÉTICO
ELISEU FILHO / ESCOLA DE MAGNETISMO CAMILLE FLAMMARION
O sopro magnético é um poderoso recurso terapêutico no tratamento e cura de muitas doenças, porém ainda pouco utilizado pelos magnetizadores da atualidade, possivelmente pelo desconhecimento de como e quando empregá-lo. Esta apresentação visa contribuir para o esclarecimento e desenvolvimento dos estudantes e trabalhadores do magnetismo acerca dessa ferramenta de auxílio da saúde humana.


O MAGNETISMO EM FREQUÊNCIAS
CARLOS AIRTON / CASA DE MIRAMEZ
Frequências estão presentes nos corpos sutis, no pensamento, no ritmo cardíaco, nas cores, no som. A sincronia destas frequências através do magnetismo possibilita um passe diferenciado.





Realização:

Local: Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres - GEAP
Av. Carapinima, 1695 – Benfica
Data: 23 de outubro de 2016
Horário: 8h30min às 18h30min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?