I FÓRUM DE MAGNETISMO DE FORTALEZA

Abertura procedida por André Luiz, presidente do GEAP
 O I Fórum de Magnetismo de Fortaleza aconteceu no Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres – GEAP, proporcionando um domingo (23/10) mais interessante para os estudantes e admiradores do Magnetismo Espírita da cidade. Além do público seleto de aproximadamente cento e vinte inscritos, muitos outros puderam acompanhar a transmissão do evento ao vivo pela Web Rádio Fraternidade que fez a cobertura do Fórum na íntegra.

O evento foi idealizado com o objetivo de reunir os trabalhadores e estudantes das Casas Espíritas que já realizam atendimento físico-espiritual por meio de passes magnéticos em Fortaleza, como forma de dividir experiências e impulsionar a prática. Uma iniciativa da Escola de Magnetismo Camille Flammarion e das Casas Espíritas Casa da Caridade, Casa de Miramez, Grão de Mostarda, Lar dos Humildes e GEAP, o Fórum foi um encontro muito proveitoso com exposição de trabalhos trazendo pesquisas e técnicas que já estão sendo empregadas nos tratamentos oferecidos nestas Casas. Trata-se de um projeto fértil que pela repercussão da sua primeira edição demonstra fôlego para muitas outras.
Durante o evento foram apresentados 5 temas em palestras de cinquenta minutos e um tema no formato de painel de trinta minutos com uma rodada de perguntas em cada turno onde os questionamentos dos participantes foram respondidos e comentados pelos palestrantes.
“Sediar o I Fórum de Magnetismo Espírita de Fortaleza foi uma forma de proporcionar aos estudantes e colaboradores das Casas Espiritas (e em especial do GEAP), a oportunidade de rever conteúdos e práticas de suas atividades relacionadas a saúde espiritual. Foi gratificante para nós contribuir para que as dúvidas e as mentes fossem esclarecidas pela condução segura dos competentes expositores” disse o Presidente do GEAP, Sr. André Luiz.
encontro foi proveitoso em todos os momentos. Os participantes puderam trocar contatos e esclarecer dúvidas entre eles e com os palestrantes que estiveram o tempo todo à disposição durante os intervalos. Toda a obra de Jacob Melo foi disponibilizada para venda na livraria do GEAP. Sorteios de livros e CDs foram realizados, bem como o lançamento do livro Cirurgias Espirituais por um médium do Dr. Fritz de autoria de um dos palestrantes, o médium espírita Roberto Barbosa.

Os temas apresentados foram:

“O Magnetismo e a Mediunidade de Cura”, ministrado pelo Sr. Roberto Barbosa, médium de cura e trabalhador da Casa da Caridade Dr. Adolph Fritz. Endereço: Rua Irmão Olímpio, 60 - Jangurussu, Fortaleza/CE. Telefone: (85) 99838-5707 (whatsapp) casadacaridade@yahoo.com.br www.facebook.com/casadacaridade.
 
“O Magnetismo no Auxílio Terapêutico das Psicopatologias”, ministrado pelo Sr. Gilberto Cruz, magnetizador no Centro Espírita Camille Flammarion. Endereço: Rua Hugo Vítor, 670 – Antônio Bezerra, Fortaleza/CE. Telefone: (85) 3235-2412.
 “Um Caso de Úlcera Tratada pelo Magnetismo”, ministrada pelo Sr. Nonato Lima, trabalhador do Centro Espírita Lar do Humildes e coordenador do GEMABP – Grupo de Estudos do Magnetismo Barão Du Potet. Endereço: Av. Cônego de Castro, 920 - Parangaba, Fortaleza/CE. Telefone: (85) 3225-8866. E-mail: nonath@gmail.com
 “Atendimentos de Casos Complexos com Magnetismo” e “O Magnetismo em Frequências”, ministrados respectivamente pela Sra. Romélia Dolores e pelo Sr. Carlos Airton, trabalhadores do Centro Espírita Casa de Miramez. Endereço: Rua Hermínio Barroso, 3887 - São João do Tauape, Fortaleza/CE. Telefone: (85) 3063-1477. Email: casademiramez@gmail.com Site: casademiramez.esp.br - Palestras disponíveis em nace.esp.br.
 “Aplicação e Desenvolvimento do Sopro Magnético”, ministrado pelo professor Eliseu Filho, trabalhador do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres – GEAP. Endereço: Avenida Av. Carapinima nº 1695 – Benfica, Fortaleza/CE - Telefone: (85) 3226-9800.
 
Medeiros (Coordenador do Evento)
TEXTO
Por Denise Santos
Magnetizadora no GAME – Grupo de Auxílio Magnético Espiritual
para o periódico digital: Vortice

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?