REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA USEECE

Corredor de acesso ao segundo auditório do GEAP recém reformado

Em Reunião Extraordinária da USEECE, na manhã do dia 06 de novembro os associados presentes analisaram e discutiram a viabilidade de alteração estatutária no que se refere à mudança na categoria de Vice-presidente para várias vice-presidências. O objetivo em pauta é possibilitar uma maior representatividade das Casas Espíritas, principalmente do interior cearense, junto a Direção. Entretanto, a decisão foi adiada para a próxima gestão a ser eleita em janeiro de 2017. Ainda na mesma sessão vários associados se manifestaram se posicionando na indicação de nomes para assumir a Presidência da USEECE para o mandado 2017/2019.
Após a AGE foram apreciadas a repercussão da JORMESP 2016 para o ano vindouro; como também o Programa de Ação da nova gestão; dentre outras matérias.
Foi realizado um preito em saudosa homenagem ao confrade Francisco Ribeiro, liderança espírita da capital desencarnado no mês de outubro.
Francisco Ribeiro

Ao término, todos os presentes foram convidados a conhecer o novo auditório do Grupo Espírita Auxiliadores dos Pobres - GEAP, reformado e reinaugurado no dia 03 de novembro. O auditório é uma homenagem em vida ao seu mais ilustre e destacado seareiro, Orlando Borges dos Santos, que após 66 anos de serviços prestados ao Movimento Espírita Cearense continua até os dias de hoje desenvolvendo inúmeras atividades espíritas.
 Representantes das Casas Espíritas na entrada do segundo auditório recém reformado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?