VEM AÍ O XXIII CONGRESSO ESPÍRITA INTERNACIONAL

 




NOTÍCIAS SOBRE O CONGRESSO!

Na última reunião do Conselho Executivo da CEPA – Associação Espírita Internacional, deliberou-se que o XXIII Congresso da entidade seja realizado de forma inteiramente virtual. Essa importante e inédita opção foi escolhida diante da incerteza que persiste no âmbito da saúde, pela difícil situação atual e para a qual não se vislumbra solução satisfatória em um futuro imediato. De igual forma, o panorama econômico pós-pandemia não inspira otimismo. Diante de tudo isso, impôs-se essa deliberação, já que não se desejava fosse a celebração do Congresso adiada por mais tempo.
O XXIII Congresso será realizado de 8 a 11 de outubro de 2021, em horários compatíveis de formas a poderem acompanhá-lo tanto participantes americanos como europeus.
A CEPA – Associação Espírita Internacional tem a firme intenção de celebrar esse Congresso virtual com o mesmo entusiasmo e dedicação como se tratasse de um evento presencial. Dessa forma, compromete-se a desenhar uma estrutura congressual interessante, pretendendo convidar reconhecidos expositores da Filosofia Espírita.
Proximamente, será informado o programa assim como os expositores que participarão, assim como a (s) plataforma (s) eletrônicas a serem utilizadas.
ESTAREMOS FELIZES EM CONTAR COM TODOS VOCÊS!!!

David Santamaria
Presidente da Comissão Organizadora
xxiiicongresocepa@gmail.com

Jacira Jacinto da Silva
Presidente da
CEPA - ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA INTERNACIONAL



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DR. EDSON QUEIROZ E AS CIRURGIAS ESPIRITUAIS EM FORTALEZA

EX-PROPRIEDADE DA FAMÍLIA FOX É PRESERVADA

Onde ocorreu o Auto-de-fé de Barcelona?